Sociedade Cultural e Religiosa Ilé Asé Bàbá Òlòrìgbìn

Sobre

"Barlavento: lançando as velas e colhendo os frutos dos bons ventos."















































                          
A Editora Barlavento surgiu em 2013, de um movimento comunitário que busca oferecer obras de qualidade, com acesso gratuito e comprometidas com a promoção da cidadania e a educação pública. Assim, consolidou-se como o braço editorial da Sociedade Cultural e Religiosa Ilè Asé Babá Olorigbin e hoje já conta com mais de 60 obras lançadas nas áreas de Turismo, Religião, Ciências Humanas, Direito e Educação.

A Barlavento tem por objetivo:
  • apoiar autores/as que desejam lançar suas produções literárias, culturais ou científicas de forma mais desburocratizada e focada na promoção dos seguintes valores sociais: ética, fé, sustentabilidade, cultura(s), diversidade;
  • ampliar e democratizar o acesso à publicações científicas e/ou literárias de qualidade, por meio de acesso e download gratuitos de todo o acervo já publicado, para qualquer cidadão interessado.

Convidamos ao/a leitor/a explorar nossa página, visitando-a periodicamente, conhecendo nossos lançamentos, realizando downloads e compartilhando nossa página para que mais pessoas possam participar dessa experiência de leitura.

Aos/Às autores/as/ interessados/as, recomendamos entrar em contato com a nossa equipe para maiores detalhes sobre nossa Política Editorial e Orientações para publicação. Nosso e-mail de contato é barlavento.editora@gmail.com.

Um abraço e boas leituras! 



  

      



PARCEIROS





 Link do Blog



  Link do Instituto
 Grupo de Estudos e Pesquisa em Turismo Espaço e Desenvolvimento Local                        Link do GEPTDEEL


 Grupo de Estudos em Políticas de Leitura, Escrita e Livros - Study Group in Politics Reading, Writing and Books (Brazil)                  Link do GEPLEL

Um comentário:

  1. Olá bom dia !!!!
    Meu nome é Gabriel, terminei meu primeiro livro e estou procurando saber como funciona a publicação pela editora, vocês podem me ajudar?

    ResponderExcluir